Entregamos autoestima em cada acessório para todas as mulheres

Termos de Garantia

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato com nossa empresa pelo whatsapp (16) 99125-5530, descrevendo o incidente. Serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 07dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 07 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 07dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 07 dias, pode o consumidor escolher uma das seguintes soluções:

  • A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.

  • Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

Vale lembrar que não realizamos trocas ou consertos de qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões ou umidade.

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

        • Acompanhados de seu certificado;
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato por whatsapp (16) 99125-5530  nos informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.

Vale lembrar que a embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem